quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ONG SPA-Uraí é reconhecida como entidade de Utilidade Pública Municipal

Na segunda feira (26), em sessão ordinária na Câmara de vereadores de Uraí, o presidente da casa de Leis Claudinei Luiz dos Reis, colocou em pauta o projeto que solicita o título de Utilidade Pública Municipal para Ong SPA-Uraí , apresentando o projeto na mesa para  discussão  e em seguida para votação.
Após os pareceres positivos dos vereadores, foi colocado em votação que e por unanimidade dos votos, a ONG SPA-URAÍ Sociedade Protetora dos Animais de Uraí recebeu a titularidade e o reconhecimento como entidade de Utilidade Pública do Município.
O título garante o reconhecimento como entidade sem fins lucrativos dedicados à prestação de serviços voltados à sociedade e principalmente na proteção dos direitos dos animais.
Este foi um projeto de autoria do vereador Vinicius Ferracin Laureano, com o apoio dos demais vereadores que reconheceram o trabalho e a dedicação dos voluntários da ONG SPA-Uraí, dando uma melhor qualidade de vida aos animais. Para tanto foi apresentado um projeto com todas as informações e declarações de reconhecimento das autoridades competentes do município.
O Vereador Vinicius “ressaltou a importância da contribuição da entidade protetora dos animais, para com o município, pois a atuação da Ong SPA-Uraí que nasceu há pouco tempo já demonstrou a sua capacidade nas ações, obtendo resultados positivos que são visto e percebido pela população uraiense”, afirmou.
Para a presidente da ONG SPA-Uraí, Ana Flávia Lozano, a declaração de utilidade pública mostra a relevância da entidade para o engrandecimento e o desenvolvimento dos trabalhos prestado para o município em defesa dos direitos dos animais principalmente os de rua.


“Com pouco tempo de atuação, a Ong SPA-Uraí vem contribuindo para que principalmente os animais tenham uma melhor qualidade de vida e que os seus direitos sejam cobrados e realizados. A Ong SPA-Uraí parabeniza a todos os vereadores, pois eles com certeza farão parte da historia de Uraí e dos direitos dos animais”, ressaltou Ana Flávia. (Redação: DP Jornalismo Milenium FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário