quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Polícia procura mulher que abortou dentro de uma igreja evangélica

A polícia de Taboão da Serra (SP) está tentando encontrar uma mulher que teria abortado dentro de uma Igreja Mundial do Poder de Deus jogando o feto dentro do vaso sanitário.
O pastor da igreja chamou a polícia quando encontrou o feto no encanamento. O religioso estava tentando resolver o problema de entupimento de um dos vasos do banheiro da igreja quando encontrou a criança.
Segundo uma obreira da IMPD, uma mulher pediu para usar o banheiro e por lá se demorou por cerca de dez minutos. “Ela ficou mais de 10 minutos lá, quando saiu pediu uma oração e foi embora. Quando o pastor entrou no banheiro viu que tinha muito sangue e o vaso estava entupido, mas a gente pensou que podia ser um absorvente que tinha sido jogado”, disse a testemunha.
O banheiro da igreja precisou ser interditado, já que o vaso estava entupido. No sábado alguns fiéis passaram a reclamar o cheiro forte que exalava do banheiro e o pastor resolveu consertar e acabou encontrando o bebê morto.
“Parecia um menino, eu acho que tinha uns quatro meses, estava bem formado, dava pra ver todos os membros”, disse outra testemunha que viu o pastor retirar o feto do encanamento.
A Polícia Civil precisou ser chamada e fará um laudo para identificar a idade do feto, o resultado do exame ficará pronto em até 30 dias. Enquanto isso as autoridades tentarão descobrir que é a mãe, para isso usarão imagens do circuito de segurança do comércio ao lado da igreja para tentar identificar a mulher. (Reportagem de Leiliane Roberta Lopes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário