segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Relojoaria e furtada no centro de Cornélio Procópio

Na manhã de domingo (11), Em Cornélio Procópio, algumas senhoras reparam que seus filhos brincavam com suportes que são usados para exporem relógios em vitrines de lojas. As crianças encontraram os objetos em um shopping em construção entre a Avenida Paraná e Rua Benjamim Constant, área central da cidade e estranhando a quantidade, as mães acionaram a Polícia Militar.
Com a chegada da PM, as mulheres relataram o fato e uma varredura foi feita pelo local, onde os soldados encontraram uma furadeira manual, uma ferramenta não identificada e uma sacola com o logotipo da Relojoaria Pontual, que fica próxima ao futuro shopping.
Os PMs se dirigiram a relojoaria localizada na Avenida XV de Novembro e nos fundo do estabelecimento avistaram uma tábua encostada na parede que escondia um buraco que dava acesso ao banheiro da loja.
Os proprietários foram chamados e ao abrirem a relojoaria já se depararam com o enorme prejuízo. Joias como correntes, pingentes, anéis, brincos haviam desaparecido. Cerca de 700 relógios, óculos e outros objetos de valor foram levados, até relógios de clientes que estavam na loja para manutenção foram furtados,  deixando os comerciantes inconsoláveis.
Recentemente a Relojoaria Pontual foi assaltada e a PM relaciona aquela ocorrência com o furto registrado no domingo.
Policiais civis e militares agora trabalham no caso e acreditam que um grupo de pessoas tenha participado do furto durante a madrugada.


A população pode ajudar no trabalho dos policiais com as denúncias e caso alguém tenha alguma informação sobre as joias e relógios furtados, como também dos meliantes que praticaram o crime, favor entrar em contato. A denúncia pode ser feita de forma anônima através do telefone 190 da Polícia Militar ou (43) 3524.1200 na Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário