Os PMs se dirigiram a relojoaria localizada na Avenida XV de Novembro e nos fundo do estabelecimento avistaram uma tábua encostada na parede que escondia um buraco que dava acesso ao banheiro da loja.
Os proprietários foram chamados e ao abrirem a relojoaria já se depararam com o enorme prejuízo. Joias como correntes, pingentes, anéis, brincos haviam desaparecido. Cerca de 700 relógios, óculos e outros objetos de valor foram levados, até relógios de clientes que estavam na loja para manutenção foram furtados, deixando os comerciantes inconsoláveis.
Recentemente a Relojoaria Pontual foi assaltada e a PM relaciona aquela ocorrência com o furto registrado no domingo.
Policiais civis e militares agora trabalham no caso e acreditam que um grupo de pessoas tenha participado do furto durante a madrugada.
A população pode ajudar no trabalho dos policiais com as denúncias e caso alguém tenha alguma informação sobre as joias e relógios furtados, como também dos meliantes que praticaram o crime, favor entrar em contato. A denúncia pode ser feita de forma anônima através do telefone 190 da Polícia Militar ou (43) 3524.1200 na Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário