Uma tragédia se abateu sobre um trabalhador na tarde de quinta feira (1), em Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), quando a sua casa foi consumada pelas chamas de um incêndio destruindo tudo, deixando ele e a sua esposa totalmente desamparados.
De acordo com o SD Alves da Polícia Militar, a PM foi acionada por moradores vizinhos que informaram que uma residência estava pegando fogo na Rua Dr. Francisco de Pula Landi, próximo ao campo de futebol.
Imediatamente os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros de Bandeirantes e se dirigiram para o local, mas apesar dos esforços de PMs, vizinhos e bombeiros, a humilde residência de madeira do Sr. João Henrique e da Sra. Ivanilda Feliciano foi consumida por completo, destruindo o pouco que possuíam.
Um vizinho pensou que a dona da casa estava no interior do imóvel e entrou na moradia em meio às chamas, arriscando a própria vida, mas por sorte a mulher estava em outro local no momento.
O Sr. Henrique estava no trabalho e ao se dirigir para casa depois de um dia de árduo trabalho se deparou com a lamentável cena e entrou no desespero.
A casa não possui energia elétrica e segundo primeiras análises, o incêndio começou dentro da moradia e há uma suspeita que o fogo possa ser criminoso. A Polícia Civil deverá abrir uma investigação para apurar o caso, informou o Sgt. Alencar do Corpo de Bombeiros.
Restou a equipe dos bombeiros fazer o trabalho de rescaldo para evitar que o fogo novamente se iniciasse e atingisse as casas vizinhas.
O Sr. Henrique e a Sra. Ivanilda só ficaram com as roupas do corpo e agora precisam de assistência. Doações de roupas, móveis, alimentos, materiais de construção, dinheiro, enfim, qualquer coisa que possa ajudar o casal é bem-vinda e os interessados podem procurar a Polícia Militar de Santa Mariana ou site Anuncifácil para saber como ajudar.
Contamos com a solidariedade da população
Nenhum comentário:
Postar um comentário