
Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa ocorreu por volta das 14h. Maria Helena Lima Contante,77 e Giraldo Contante, 85 foram abordados por dois homens na propriedade rural. De acordo com a descrição das vítimas, eles eram brancos, magros, sendo um alto de olhos claros e barba espessa e o outro aparentando ser menor de idade, de estatura média.
Os homens chegaram encapuzados e armados e já logo anunciaram o roubo. Eles levaram o casal para o quarto e pediram para que o cofre fosse aberto. Não encontrando montante de dinheiro no local, eles acabaram levando R$ 100,00 da carteira da vítima, um revólver S&W 32 cabo de madrepérola, uma carabina CBC semiautomática calibre 22, joias, celular e munição.
Presos dentro do cômodo da residência, eles tentaram abrir a porta, mas não obtiveram sucesso. Dona Maria Helena então pulou a janela do quarto e quebrou o braço esquerdo. Ela conseguiu acionar a polícia por outro celular na casa. No momento do crime, o caseiro não estava na fazenda, pois tinha saído com a família para fazer compras.
A Polícia Civil investiga o caso. (Redação O Diário)
Nenhum comentário:
Postar um comentário