quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Distribuidora Primavera traz Curso de Chocolate Harald para Cornélio Procópio

De origem brasileira, fornecendo para o mundo, a Harald é líder na produção de chocolates, coberturas e ingredientes que atendem desde indústrias às receitas caseiras. Com uma filosofia de sempre fazer o melhor, a empresa conquistou o mercado interno e externo devido sua linha completa capaz de atender a vários segmentos, além de apresentar produtos de extrema qualidade com o saboroso sabor do chocolate.

Em pareceria com a Distribuidora Primavera, a Harald trás para Cornélio Procópio, um curso especial com a chef Mirella Eliane Guandalini no próximo dia 18 de outubro, a partir da 13h30.

A chef Mirella vem apresentar para a população procopense receitas deliciosas com o chocolate da Harald que é reconhecido por sua excelência no sabor.

O curso será realizado nas instalações da Distribuidora Primavera, na Avenida XV de Novembro, n° 87 e as inscrições só podem ser feitas antecipadamente no local pelo valor de R$15,00.

Os organizadores avisam que não haverá a possibilidade dos interessados fazerem a inscrição no dia do curso ou por telefone.

Importante salientar que os participantes ganharão uma barra de 1kg do chocolate Harald Top ao leite no final do curso.



Para mais informações sobe o Curso Harald, ligue no telefone (43) 3524.2370 e fale com Daniely.



Nenhum comentário:

Postar um comentário