quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Em Bandeirantes, fuga e perseguição acaba com um ladrão de carros que atuava na região preso

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVAApós denúncia anônima dando conta de que havia um veículo Fiat/Uno de cor branca placas BFO-0890 de Cândido Mota (SP) de cor branca furtado trafegando de forma suspeita pelo Conjunto Habitar Brasil, Uma equipe da Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), composta pelos soldados Firmino e Hiroshi, se deslocou até o local informado, onde localizaram o carro cujas características condiziam com as repassadas.

O motorista recebeu voz de abordagem, mas o mesmo se recusou a obedecer à ordem e evadiu-se em alta velocidade adentrando ao Jardim Ana Rosa pela Rua Miguel Rodrigues que se trata de uma rua sem saída que termina no Rio Água das Antas.

O motorista perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira às margens do rio. Em seguida ele abandonou o automóvel tentou fugir correndo para mata.

O meliante perseguido pelos policiais que obtiveram êxito em detê-lo após este sofrer uma queda. O indivíduo foi identificado como a pessoa de Mario da Silva 68 anos o qual já possui várias passagens por furto de veículos.

Mário confessou que havia furtado o Fiat/Uno utilizando-se de uma chave mixa e iria vendê-lo na cidade de Londrina. Ele ainda afirmou ter revendido outros veículos nas cidades de Sapopema, São Sebastião da Amoreira, Primavera, distrito de Uraí e um em Paranatinga (MT), todos furtados no estado de São Paulo além de outros veículos já recuperados pela Polícia há poucos dias nas cidades de Santa Amélia e Bandeirantes, informou a PM.

O acidente com o veículo e a queda na mata resultaram ferimentos no indivíduo que foi encaminhado até a Santa Casa de Bandeirantes, onde foi atendido pelo Drº. Valter e após ser liberado, o mesmo foi encaminhado, juntamente com o veículo, até a Delegacia de Polícia de Bandeirantes para providências.




Nenhum comentário:

Postar um comentário