segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Em Curitiba, motorista embriagado causa acidente e mata avó e neto que voltavam de formatura

Uma tragédia no cruzamento da Av. Silva Jardim com a Rua Alferes Poli, na região central de Curitiba, deixou uma mulher de 60 anos morta e o neto dela de 9 também, por volta das 4h30 de domingo (22). Um Ford Ka avançou o sinal vermelho e bateu contra um Corsa Classic em que estava uma família que voltava de uma formatura. As vítimas fatais estavam no Corsa.

Segundo testemunhas, o motorista do Ka estava sozinho no carro. “Ele estava embriagado. Antes tinha batido no meu carro e fugiu. Vim atrás dele para anotar a placa e quando vi encontrei esta cena lamentável. Uma tragédia sem tamanho”, contou à Banda B Abdir da Silva, dono de um Palio que havia sido colhido pelo causador do acidente fatal um pouco antes.

No Corsa também estava um casal, morador no bairro Barreirinha. Eles seriam tios da criança que morreu e ficaram gravemente feridos. “As vítimas estão sendo encaminhadas aos Hospitais do Trabalhador e Evangélico. São cinco vítimas. Duas morreram na hora e três estão em estado grave, inclusive o causador do acidente”, descreveu o tenente Renato Costa Barbosa, do Corpo de Bombeiros.

Acostumado com situações de imprudência no trânsito, o subtenente Anísio, do Batalhão de Polícia de Trânsito, lamentou a tragédia. “A força da batida foi imensa. O Corsa bateu contra um poste e o Ka na fachada de uma loja. Vamos apurar todas as situações envolvendo este acidente e se o jovem estava embriagado terá que responder por isso”, destacou.

A única vítima identificada oficialmente no local foi o condutor do carro que voltava da formatura. Trata-se de Jacskon Adriano Ferreira. O motorista do Ka é um jovem de 24 anos cujo primeiro nome é Eduardo.

A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga o caso. (Redação Banda B)



Nenhum comentário:

Postar um comentário