sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Homem é baleado na Vila Mariana - Matéria atualizada

Por volta das 19h45 de quinta feira (26), em Cornélio Procópio, José Luiz da Silva, 44 anos, mais conhecido como “filho do Congonhinhas” foi baleado na via principal de acesso a Vila Mariana.

De acordo com informações do SD Vagner da Polícia Militar, a PM foi acionada para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Vila Mariana, onde foram ouvidos pelo menos dois tiros.

Rapidamente equipes policiais se dirigiram para o bairro e ao chegarem ao local se depararam com José Luiz ferido com um tiro no rosto.

Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), foram chamados e a vítima foi levada ao PS da Santa Casa.

José Luiz, que trabalha no ramo da construção civil estava consciente e relatou aos PMs que ao se dirigir para casa sofreu a emboscada, onde um meliante começou a atirar contra a sua pessoa, mas mesmo ferido consegui fugir do atirador, adentrando no quintal de uma casa, onde se escondeu, salvando assim a sua vida.

A vítima pode orientar os policiais quanto as característica do autor dos disparos e qual direção ele tomou após a tentativa de homicídio, informou o SD Vagner.

Policiais militares cercaram toda a região da Vila Mariana e áreas adjacentes no intuito de buscar o autor do crime, porém até o fechamento desta matéria ele não havia sido encontrado.

Uma nova onda de assassinatos começa a se esboçar na cidade, durante mês de setembro, duas pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo e se José Luiz não conseguisse fugir desta tocaia, seria a terceira vítima nesta triste e violenta realidade em Cornélio Procópio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário