terça-feira, 24 de setembro de 2013

Homem mata a mulher e reclama da demora da polícia para se entregar

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVAUm homem de 32 anos matou a mulher, de 29, e ligou para a Polícia Militar para se entregar. Como as viaturas demoraram a chegar na casa do assassino, em um bairro na entrada de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, ele voltou a telefonar e reclamou do tempo de espera. Os policiais militares estranharam a insistência e imaginaram que se tratava de um trote.

De acordo com a Polícia Militar, a primeira chamada foi registrada às 19h24. Na ligação, o homem informava que tinha cometido o crime e que estava aguardando os policiais chegarem para se entregar. Oito minutos depois, às 19h32, telefonou novamente e pediu que o veículo da polícia fosse até o local logo e que ele se entregaria sem reagir. Os policiais e os bombeiros chegaram ao local por volta das 20h.

Já na delegacia da Polícia Civil, o homem contou aos investigadores que passou a tarde de domingo (22) bebendo com a esposa. E, no fim do dia, perto das 19h, os dois se desentenderam e a mulher o atacou com uma faca. Ele tomou a faca e a atingiu com dois golpes fatais. Quando percebeu o que tinha feito, o marido decidiu se entregar e passou a telefonar para a polícia informando sobre o crime. O suspeito deve permanecer preso e responder pelo crime de homicídio.

As ligações à central do Batalhão da PM em Foz do Iguaçu foram gravadas, mas não foram divulgadas pelo comando da corporação. (Redação G1 Paraná)




Nenhum comentário:

Postar um comentário