
Um jovem identificado como Eduardo Rodrigues de Oliveira, de apenas 22 anos de idade foi assinado com dois tiros (peito e rosto). O corpo do rapaz foi encontrado caído ao lado de sua residência na manhã de quinta feira (19), por volta da 10h, no Conjunto Habitacional Florêncio Rebolho, em Cornélio Procópio.

Um vizinho afirmou que ouviu pelo menos cinco disparos de arma de fogo e duas pessoas estariam no local do crime. Policiais Militares foram chamados e constataram o fato. Após colherem depoimentos e todas as informações pertinente, os PMs iniciaram diligências no intuito de localizar os autores do homicídio.
Polícia Civil foi acionada e isolou a área onde foi encontrado o corpo de Eduardo. A equipe técnica de investigadores da Polícia Civil de Londrina e profissionais do Instituto Médico Legal também estiveram no local.
Após o exame pericial no local e recolhimento de indícios, o cadáver do rapaz foi encaminhado para o IML de Londrina.
Segundo a Polícia Militar, Eduardo cumpria pena na Cadeia Pública de Cornélio Procópio e estava em liberdade há pouco mais de duas semanas. Ele poderia estar envolvido com o trafico de drogas, informou a PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário