quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mr. Feio procura emprego de modelo e não acha

O último vencedor do concurso de feiura Mr. Feio, em Zimbábue, na África, tem ambições de fama e fortuna. Mas até agora ele continua a ser um porteiro pobre.

William Masvinu, 38 anos, que venceu a segunda edição do concurso recentemente, ganha a vida transportando cargas para clientes em um mercado no oeste do município de Harare Mbare. A vitória o fez uma celebridade local, porém nenhuma oportunidade de agências de modelo que ele pensou que estaria recebendo apareceu até agora.

“Eu estava esperando para fazer alguns anúncios e alguns trabalhos de modelo. Mas continuo pobre, carregando cargas de repolhos em ônibus”, disse o Mr. Feio.

“Estou pronto para mostrar ao mundo meu talento”, disse Masvinu. “Ser feio não é uma maldição. É um dom que Deus me deu e tenho orgulho disso. Meu rosto me faz especial e não estou falando nenhuma desculpa sobre isso.”

Os organizadores dizem que começaram o concurso como uma nova forma de entreter o público. Zimbábue já tem uma série de concursos de beleza convencionais.

Masvinu bateu quatro candidatos feios para conseguir o título, $100 dólares americanos em dinheiro e uma noite em um hotel.  (Redação Notícias Engraçadas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário