segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mulher morre baleada e outros ficam feridos em cidade da região de Londrina

Três pessoas foram baleadas em duas situações distintas durante a noite de sábado (28), em Bela Vista do Paraíso (40 km de Londrina). Uma delas, uma mulher de 19 anos, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu em um posto de combustível da cidade, próximo à PR-090, por volta das 20h10. Andre Iquiene Costa, de 32 anos, se envolveu em uma confusão e acabou sendo alvejado. Segundo a Defesa Civil de Bela Vista, que socorreu à vítima, Costa foi atingido no tórax e na região pélvica. Ele chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas precisou ser encaminhado para Londrina.

A PM informou que duas pessoas que estariam envolvidas na briga já foram identificadas. A Polícia realiza diligências na região.

Já o segundo caso aconteceu um pouco mais tarde, no conjunto Habitacional Pedro Batista. Valdenir Rubens Silva Borges, de 48 anos, estava com a mulher, Janaina Garcia Batista, de 19, em um carro quando os dois foram baleados. Segundo a PM, Valdenir trabalhava como vigia de uma obra e estava em serviço quando o crime aconteceu. Ele foi atingido no joelho e na coxa e sofreu uma fratura de fêmur devido ao ferimento.

Já Janaina foi alvejada no tórax, no braço e na cabeça. Ela chegou a ser levada para o Hospital São Jorge de Bela Vista, mas não resistiu. De acordo com a polícia, como o crime ocorreu em uma região afastada, não houve testemunhas. O caso deverá ser repassado para a Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações. (Redação Bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário