quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Silas Malafaia lança seguro de vida para “crente

Os pastores não param de inovar ao que se refere a produtos para o público evangélico. São livros, viagens para a Terra Santa, bíblias com anotações para mulheres, comerciantes, jovens, livros, DVDs, CDs, roupas, jogos revistas, amuletos e mais uma variedade de artigos.

E se aproveitando deste lucrativo filão de mercado, recentemente o pastor Silas Malafaia lançou um plano de seguro de vida voltado para o público evangélico.

Para Malafaia o seguro serve para proteger os evangélicos de acidentes pessoais, morte acidental, seguro residencial, além de desconto em consultas, exames e em medicamentos.

Em seu programa nas emissoras de TV que deveria ser voltado ao trabalho evangelização, Malafaia usa 15 minutos para vender o produto e explicar como funciona, além de falar do mais importante, que são os valores a serem pagos.

Tudo isso mostra que para alguns pastores (não todos é claro),  igreja evangélica já não é mais uma instituição religiosa e sim um balcão de negócios, uma empresa que tem o objetivo de lucrar e o os ensinamentos cristão estão em segundo plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário