segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dupla é morta depois de invadir festa – No local havia policias entre os convidados

Dois homens foram mortos por PMs após roubarem os convidados de um festa de 15 anos, em um condomínio no Rio de janeiro na noite de sábado (26). Houve perseguição e troca de tiros. Outros dois suspeitos conseguiram fugir e teriam sido feridos. Parte dos pertences roubados foi recuperada. Havia policiais militares entre os convidados.

Segundo o subtenente da PM, Vágner José Alves da Silva, de 50 anos, 70 pessoas comemoravam o aniversário de uma estudante. Por volta das 21h40, os convidados foram surpreendidos por quatro homens armados que invadiram o local. O filho do PM teve relógio, bracelete e pulseira de ouro roubados. Os criminosos também levaram bolsas e outros pertences. O cinegrafista da festa teve a câmera roubada.

"Estava me arrumando quando vi minhas amigas se refugiando no banheiro. Fiquei lá com elas e minha mãe, que pegou empréstimo para poder fazer a festa", disse a aniversariante.

Segundo o PM Vágner, um outro subtenente, além do sargento Luiz Carlos, do 41º BPM, estavam na festa, mas desarmados.

O batalhão foi acionado e uma guarnição avistou o carro dos bandidos. Houve troca de tiros e o veículo bateu em uma árvore. Houve novo confronto e dois homens acabaram mortos. (Redação Meia Hora de Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário