quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Garota de 15 anos tenta fugir de apartamento com lençóis amarrados e policial militar evita tragédia

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVAUma adolescente de 15 anos, que teria brigado com o namorado, por pouco não foi vítima de uma tragédia na Rua Saldanha Marinho, no Centro de Curitiba, durante o final da tarde de segunda-feira (28). Isso porque ela tentava descer do terceiro andar do apartamento em que mora por um cordão de lençóis, quando foi vista cometendo o ato pelo cabo Silvestre, do 12° Batalhão da Polícia Militar, que veio a ter uma atitude heróica.

De acordo com ele, vizinhos já haviam acionado o Corpo de Bombeiros, mas com medo de que algo acontecesse nesse meio tempo, ele decidiu fazer algo. “A menina me disse que estava muito cansada, então poderia não aguentar a descida ou os lençóis poderiam desamarrar. Então eu subi até o apartamento, arrombei a porta e a segurei pelo pulso. Fiz o que acreditei ser o certo no momento”, disse.

Segundo o cabo Silvestre, a família disse que ela teria brigado com o namorado e por isso teria tentado fugir de casa, informação esta que não foi confirmada oficialmente. A menina já passa bem e agora terá muito o que explicar para os seus pais. (Redação Band B)


Nenhum comentário:

Postar um comentário