terça-feira, 29 de outubro de 2013

Homem é acusado de estuprar menina de oito anos em Faxinal

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVAUm homem de 57 anos foi preso na noite de domingo (27) acusado de estuprar uma menina de oito anos em Faxinal (a 125 quilômetros de Maringá). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima costuma frequentar a casa do detido há tempos e voltava de lá com presentes.

De acordo com a PM, o caso foi registrado por volta das 21h, na Rua José Maria Bueno, no Centro de Faxinal. A mãe informou que a filha ia constantemente à residência do suspeito, e sempre voltava com alguns presentes como DVDs, dinheiro, doces e brinquedos. Ontem à tarde, a garota sumiu e reapareceu em casa por volta das 19h, dizendo que estava na casa do "tio", que havia lhe dado cinco moedas de R$0,25. Um vizinho, que estava na frente da casa da criança e já tinha desconfiado do detido, chamou-a para conversar. A menina contou-lhe que o acusado passava a mão nas partes íntimas dela, e algumas vezes até tirou a roupa na presença da criança. O vizinho então contou a história à mãe, e a garota confirmou a versão para os policiais.

O suspeito negou o abuso sexual, mas recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O homem permaneceu preso, e deve ser ouvido na manhã de segunda-feira (28). (Redação O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário