De acordo com o SD Francisco Tinti, enquanto equipes policiais realizavam diligências no intuito de encontrar o autor de um assassinato ocorrido no Jardim Figueira na noite de quinta feira (3), em Cornélio Procópio, os PMs se depararam com um indivíduo que foi reconhecido com o autor de um furto em uma loja de móveis e eletrodomésticos localizada no centro da cidade na madrugada de quarta feira (2).No final da tarde, a Polícia Civil havia divulgado as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial que mostravam o rosto do meliante que havia invadido a loja pelo teto e furtado vários objetos, entre eles, tablets, notebooks e celulares.
O indivíduo foi abordado e aparentando estar embriagado negou a autoria do crime, mas ao inspecionarem o quarto de sua casa com a permissão da família, os PMs encontraram as roupas que ele usou durante o furto, além do boné que já estava com ele.
Diante do fato, o homem de nome Aguinaldo Azarias disse que ingeriu muita bebida alcoólica na noite anterior e não se lembrava de nada, mas logo confessou o crime, afirmando que estava sozinho.
As imagens das câmeras mostram que ele conversava com uma segunda pessoa e a PM acredita que mais elementos estariam envolvidos no furto a loja, visto a grande quantidade de equipamentos eletrônicos que foram levados.
Os celulares, tablets e notebooks não foram encontrados em posse do acusado. Ele teria dito aos PMs que repassou os produtos para outras pessoas, relatou o SD Tinti.
Aguinaldo que não possui passagens pela polícia foi detido e encaminhado a 11ª SDP para os devidos procedimentos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário