quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mais um assassinato em Cornélio Procópio mobiliza equipes da PM

Na noite de quarta feira (30), mais uma pessoa foi assassinada em plena via pública em Cornélio Procópio. Jadson Flausino, 30, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo no final da Rua Benjamin Constant na Vila São Pedro.

Moradores informaram que ouviram pelo menos cinco tiros por volta das 22h15, A Polícia Militar e equipes de socorro foram acionadas e rapidamente se dirigiram ao local, onde encontraram o corpo já sem vida de Jadson com populares ao seu redor.

De acordo com o Dr. Luciano, clínico do SAMU, não havia a possibilidade de reanimar o rapaz. O médico relatou que pode observar um ferimento no tórax feito por um projétil de arma de fogo e outro na região do fêmur, onde o osso da perna da vítima foi fraturado.

Segundo o SD Jeferson, a PM já possui o nome de um suspeito e este está sendo procurado no momento. Várias viaturas policiais se mobilizaram em diligências no intuito de encontrar o suspeito.

A equipe da Polícia Civil também esteve no local e após analisarem a cena do crime, liberaram o corpo da vítima para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina (IML).




Nenhum comentário:

Postar um comentário