segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Motorista sofre grave acidente na estrada que liga o Distrito do Congonhas a BR 369

Homens do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio (SIATE), foram acionados por volta das 12h15 de sábado (26), para prestarem socorro a possíveis vítimas de um capotamento de veículo ocorrido na estrada que liga a BR 369 ao distrito do Congonhas (12 Km de Cornélio Procópio).

De acordo com o socorrista Eduardo, ao chegarem ao local, à equipe do SIATE se deparou com um carro bastante avariado em toda a sua extensão e os dois ocupantes, um rapaz adulto e um adolescente deambulando pela área do acidente.

Segundo o socorrista, eles estavam conscientes e orientados, aparentando estar tranquilos, somente o motorista apresentava uma possível fratura no nariz e ambos haviam sofrido escoriações leves.

Após passarem por uma breve avaliação e terem seus ferimentos cuidados, as duas vítimas foram conduzidas ao PS da Santa Casa de Cornélio Procópio para um exame mais completo.

O motorista relatou que o acidente se deu quando ele tentou desviar de um veículo que vinha no sentido contrário e invadiu a sua pista. Ele teve que jogar o carro para o lado e acabou capotando.

O carro mencionado pelo motorista não foi encontrado, contudo, a estrada que liga o distrito a rodovia é muito perigosa, cheia de curvas e muito estreita. Animais constantemente são encontrados no meio pista, sendo um perigo iminente. O número de acidentes ocorridos naquela região só vem aumentado e para tal, o pessoal do SIATE orienta os motoristas e motociclistas que redobrem a atenção ao usarem aquela via.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário