O caseiro de uma empresa de Apucarana (a 65 quilômetros de Maringá) foi rendido e obrigado a ajudar o ladrão durante um assalto no fim da noite de quarta-feira (31). Em seguida, foi obrigado a dirigir até uma estrada rural de Marilândia do Sul (a 90 quilômetros de Maringá), onde teve o carro incendiado.Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima trabalha como caseiro e reside na Indústria Feijão Kirey situada no Parque Industrial Norte, em Apucarana, e, ao chegar em casa, foi abordado por um indivíduo armado com uma pistola cor preta e capuz. O ladrão deu voz de assalto, e obrigou o morador a carregar o próprio carro com uma TV LED de 37 polegadas, um home theater e o celular dele. Em seguida, o criminoso obrigou-o a abrir a porta da empresa, pois sabia que o caseiro tinha as chaves, e arrombou um cofre, forçando-o a ajudar no arrombamento.
Depois de pegar o dinheiro, cuja quantia o caseiro não sabia informar, o sujeito o fez dirigir o carro dele até uma estrada rural de Marilândia do Sul, próximo à BR-376, no km 244. A cerrca de 200 metros dali, já havia outro veículo de cor escura com outro ladrão esperando no local, para quem foram repassados os produtos do roubo. Um deles mandou a vítima sair correndo e puseram fogo no Fiat Palio dele, de placas de Apucarana.
O Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionado para controlar o incêndio, e o caseiro encaminhado ao pelotão da PM para as devidas providências. (Redação O Diário)
Nenhum comentário:
Postar um comentário