sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Homem mata a mulher grávida a marteladas e depois morre em acidente

Rafael dos Anjos Lima, 25 anos teria assassinado a esposa, de 27, a marteladas pouco antes de ter morrido em um acidente na rodovia PR-317, em Iguaraçu, no norte do Paraná, diz a Polícia Militar. Ele bateu o carro que conduzia frontalmente contra um caminhão, por volta das 8h de quarta-feira (20) e não resistiu aos ferimentos.

Cerca de três horas depois, o corpo da mulher foi encontrado na casa deles, em Maringá, também no norte paranaense. Ainda de acordo com a PM, a porta da casa em que ela morava estava aberta quando os policiais chegaram. A vítima, de nome Bruna Ferreira de Lima estava grávida, segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e foi morta a marteladas.

Ao lado da cama onde a vítima estava e na cozinha da residência do casal foram encontradas várias latas de cerveja. Sobre o corpo de Bruna havia um bilhete com a frase: "Me traiu".

O motorista do caminhão envolvido no acidente teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá, conforme a Polícia Rodoviária Estadual.

Bruna teve a face esmagada por golpes de martelo. A ferramenta chegou a perder o cabo devido à violência das pancadas, conforme relatou a Polícia Civil.

O delegado da Homicídios, Paulo Cezar da Silva, disse que vai aguardar o resultado do exame grafotécnico do bilhete encontrado sobre o corpo de Bruna para saber se a letra é de Lima. Ele também espera o laudo sobre as circunstâncias da colisão frontal que matou o rapaz, uma vez que não foi possível precisar qual dos dois veículos invadiu a pista contrária.

Bruna e o marido trabalhavam como operadores de caixa em um posto de combustíveis em Maringá. O casal teria se mudado na terça-feira para a residência na Rua das Carnaúbas onde aconteceu o crime. Testemunhas contaram que Bruna estava grávida de sete meses. (Redação g1 Paraná / Fotos: RPC TV Maringá e O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário