quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ladrões jantam na casa paroquial e mantêm padre como refém por 2h em Cambará

Um padre foi mantido refém de assaltantes por cerca de duas horas na noite de segunda-feira (25), em Cambará (70 Km de Cornélio Procópio), quando chegava à casa paroquial, no centro do município, por volta das 21h. Ele foi rendido por dois homens, um deles armado possivelmente com um revólver.

De acordo com dados da Polícia Militar, o padre José Mário dos Santos ficou sob a mira dos ladrões que aproveitaram para comer e beber no local. Depois de roubarem uma quantia em dinheiro e objetos de valor, eles fugiram para rumo ignorado.

Uma tentativa de assalto havia sido registrada momentos antes no bairro São José e os autores do crime podem ser os mesmos do roubo à casa paroquial. Na residência, a moradora contou que os ladrões chegaram a rendê-la, mas possivelmente viram algum perigo de serem detidos e escaparam do local sem finalizar o crime.

A polícia já tem pistas da identidade de um dos envolvidos na tentativa de assalto e vai investigar a ligação entre as ocorrências. (Redação O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário