Um morador de Arapongas (37 km de Londrina) baleou dois ladrões ao chegar em casa por volta das 21h de quarta-feira (20) e encontrar a mulher e o filho rendidos, com uma arma apontada para suas cabeças. O caso aconteceu em um imóvel da Rua Dançador Grande, no Vale das Perobas.Segundo informações da Polícia Militar, Devanil Nardelli de Souza, 38 anos, entrou na residência e notou que havia um assalto em andamento. Ao perceber que o filho de 17 anos e a esposa Angélica Molinari Leite, 24, estavam sendo ameaçados com uma arma, ele pegou seu revólver que estava escondido em um móvel.
Com o objeto Taurus calibre 38, ele atirou três vezes contra um adolescentre de 17 anos e duas vezes contra um garoto de 15 anos. Um dos menores ainda disparou contra o morador, mas não o atingiu.
Os adolescentes foram socorridos pelo Samu e encaminhados à Santa Casa de Arapongas, onde passaram por cirurgias. As armas foram apreendidas e os moradores foram levados à delegacia, onde os fatos seriam apurados. (Redação O Diário)
Nenhum comentário:
Postar um comentário