Na quarta feira (19), após inúmeras diligências no intuito de identificar o autor de crime de homicídio praticado na data de 30/10/2013 contra a pessoa de Jedson Flausino, ocorrido na Vila São Pedro, a equipe de investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Cornélio Procópio, identificou e apreendeu o adolescente autor do crime.Após chegar ao nome da pessoa suspeita de ter cometido o crime, os investigadores, através do setor de inteligência, descobriu o endereço do adolescente investigado e o paradeiro do mesmo, sabendo os locais possíveis em que o infrator poderia ser capturado e conduzido para a delegacia de polícia.
Na delegacia, foram apresentados ao adolescente, que estava acompanhado de sua genitora, todas as provas colhidas no período de investigação, não restando mais dúvidas sobre o caso.
O adolescente acabou por confessar a autoria do homicídio praticado, alegando que estava sofrendo ameaças de morte por parte de Jedson Flausino (vítima), que já tinha tido uma briga com Jedson dias antes do fato e que com medo de ser morto, para defender a sua própria vida e de sua família, resolveu praticar este crime contra a vida de Jedson.
O adolescente disse com detalhes, que efetuou cinco disparos de arma de fogo, calibre .38, contra Jedson e após o fato, saiu em disparada, abandonando a arma de fogo em um matagal próximo, não demonstrando nenhum tipo de arrependimento.
O adolescente infrator já possui diversas passagens pela polícia e agora o caso está sendo entregue ao Poder Judiciário. (Com informações do Setor d Comunicação da 11º SDP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário