quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Aluno soldado da PM registra reclamação contra funcionária da Santa Casa

Segundo o aluno soldado da Polícia Militar de Apucarana, ao procurar atendimento na Santa Casa de Cornélio Procópio no final de semana, uma das enfermeiras do hospital desrespeitou a sua esposa e a ele durante o internamento.

O aluno, de nome Romualdo, relatou que veio a Cornélio Procópio aproveitando a folga durante o final de semana para buscar algumas roupas e acabou passando mal. Ele precisou de atendimento médico após sentir fortes dores causadas por um cálculo renal no último sábado (30/12), onde foi internado na Santa Casa para tratamento.

No domingo, a sua esposa foi visitá-lo e quando estava no quarto foi abordada por uma enfermeira, que sem motivos aparentes passou a desacatá-la, proferindo palavras mal educadas contra sua mulher, relatou o soldado aluno.

De acordo com Romualdo, a mulher foi tão agressiva e falava tão auto para que a sua esposa saísse do quarto que acabou acordando os demais pacientes. A enfermeira teria dito ao soldado aluno que se ele quisesse receber visitas particulares, que pagasse um quarto particular, chegando a ser preconceituosa, além de acusá-lo de usar a corporação da Polícia Militar para que recebesse atendimento.

Após o incidente, o Romualdo procurou a direção da Santa Casa para reclamar formalmente contra a enfermeira, de nome Sueli. O aluno soldado não deseja acionar a justiça em respeito aos demais funcionários do hospital que o trataram muito bem, ele só espera que o fato não se repita com os outros pacientes que não podem pagar um “tratamento especial”.

O rapaz fez questão de comunicar o fato ao Comando da Polícia Militar para que ficassem cientes do que ocorreu durante o seu internamente na Santa Casa. (Reportagem de Paulo Bueno para o portal Anuncifácil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário