segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Condutor embriagado ameaça PMs com facão e defeca no camburão

IMAGEM ILUSTRATIVAUm condutor embriagado foi preso após causar a maior confusão na tarde de sábado (21) na Avenida Mandacaru, no Jardim Canadá, em Maringá.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe policial realizava patrulhamento pela Avenida Mandacaru, quando percebeu um veículo que realizava manobras arriscadas pela via. Os PMs utilizaram sinais luminosos e sonoros para que o condutor parasse, mas o motorista ignorou a tentativa de abordagem policial e seguiu em alta velocidade até a oficina mecânica dele. Assim que os PMs conseguiram alcançar o suspeito, o homem jogou o carro contra a viatura e os policiais. Na sequência, E.D., de 36 anos, correu para o interior da oficina dele, apanhou um facão e passou a ameaçar a equipe. Foram necessário sete PMs para desarmar o homem.

E. D. foi preso, e durante o transporte até a 9ª Subdivisão Policial (SDP), ele ainda teria chutado a viatura e defecado no camburão. Já na delegacia, o homem ganhou a liberdade após o advogado dele providenciar os trâmites legais para a soltura. Mas E. D. se despiu e novamente teve que ser contido pelos policiais. (Redação O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário