quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Homem morre ao cair de prédio no Centro de Londrina

Um homem foi encontrado morto na manhã de terça-feira (24), no pátio do prédio onde morava, na rua Paranaguá, centro de Londrina. O engenheiro agrônomo Willibando Villa, de 59 anos, caiu do oitavo andar, pouco depois de vizinhos terem ouvido uma briga entre ele e a esposa.

Segundo informações da Polícia Militar, antes de chegar ao chão, Villa atingiu um toldo. Socorristas foram chamados, mas já encontraram o engenheiro sem vida. A polícia investiga se Villa pulou por conta própria ou se foi empurrado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a esposa dele, Marisa Silva Santos, de 61 anos, foi encontrada na sala do apartamento, desacordada e com ferimentos na cabeça. Ela foi levada para o Hospital Evangélico, sem risco de morte. Ela é psicóloga e professora aposentada da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

No apartamento, peritos do Instituto de Criminalística encontraram muitas marcas de sangue e garrafas de bebidas alcoólicas abertas. De acordo com o delegado que investiga o caso, Willian Douglas Soares, as investigações devem se prolongar pelos próximos dias. "Ela [Marisa] está hospitalizada sem previsão de alta. A filha dela, que mora no mesmo prédio e teria sido a primeira pessoa ao chegar ao local, está com ela no hospital", contou.

O corpo de Villa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e liberado no início da tarde. Segundo informações da Acesf, o corpo será levado para Echaporã, no interior de São Paulo. (Redação Jornal de Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário