terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mulher é assaltada, reage e não deixa ladrão levar a moto

Uma jovem foi assaltada na madrugada de domingo (22), próximo ao Cemitério de Jacarezinho. Ela passava de moto pelo local para seguir para sua casa quando foi surpreendido pelo ladrão. Ele a derrubou a moto e queria o veículo, mas a jovem reagiu e o bandido apenas pegou a bolsa e correu para dentro do cemitério.

A jovem que prefere não ser identificada, contou que “ele surgiu do nada veio pra cima de mim e me derrubou”. Ela ainda detalhou como aconteceu :“Queria a moto, mas resisti aí ele pegou a bolsa que estava pendurada no guidão e saiu correndo entrando no cemitério”, contou.

A vítima relatou que o assalto aconteceu por volta das 4 horas da manhã. Após o assalto, ele correu para dentro do cemitério e foi seguido pela jovem com sua moto. Ele não foi encontrado.

Após o crime, a moça registrou boletim de ocorrência do fato e reconheceu o autor na delegacia. O ladrão levou todos os cartões de banco, RG, CPF, cartão SUS, máquina fotográfica digital, celular, aproximadamente R$ 250, perfume, maquiagens e papéis importantes. Durante a entrevista, a vítima revelou que está com hematomas devido ao tombo da moto. (Redação JNN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário