terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Polícia Militar de Uraí evita furto de betoneira

Na madrugada de domingo (29), por volta da 1h, à equipe de serviço da Polícia Militar do 3º Pelotão de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), formada pelo SD. Celso e Lima, realizava patrulhamento de rotina pelo conjunto residencial Novo Horizonte, local em que foram intensificadas as rondas, pelo fato de que dias anteriores ter ocorrido o furto de duas betoneiras.

Quando os policiais adentraram no bairro, se depararam com um FIAT/Strada de cor prata, com placas DYC- 7701 da cidade de Ibiporã, carregando uma betoneira, que ao avistar a viatura empreendeu fuga e estava acompanhado por outro veículo que dava cobertura, um GM/Astra Hatch de cor preta, que adentrou na frente da viatura tentando impedir a passagem.

 Mesmo assim os policiais realizaram o acompanhamento tático e em determinado momento, o condutor do Fiat/Strada não conseguiu fazer uma curva e acabou abandonando o veiculo na Avenida Iguaçu saída para BR 369, os dois ocupantes saíram correndo, adentraram em uma mata que fica nos fundos do Conjunto Sebastião Vince e sumiram.

O condutor do Astra, percebendo que ia ser abordado, efetuou manobras arriscadas e se evadiu tomando rumo a BR 369.

 O veiculo Strada com a Betoneira abandonados na via foram encaminhadas para sede do 3º Pelotão, que depois de realizado uma vistoria no veículo foi, localizado em seu interior, vários documentos em nome de Osvaldo de Oliveira, que foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, onde deverá seguir com as investigações.

Em investigações preliminares, foi levantado que a betoneira da marca Metalpama 400 L de cor laranja, com aparência de seminova, estava acorrentada em uma residência em construção no conjunto Novo Horizonte, onde os elementos cortaram o cadeado e furtaram o equipamento.    

» Veja Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário