segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Rapaz reage a abordagem e é morto em confronto com a PM em Cambé

Um rapaz de 25 anos morreu no início da madrugada de domingo (1º), ao reagir a uma abordagem e confrontar soldados da Polícia Militar, em Cambé (16 km de Londrina). Valter Correia Cabral acabou morrendo na troca de tiros.

Uma equipe da Rotam com três policiais realizavam patrulhamento quando foram informados que na Rua Curitiba, na área central da cidade, havia duas pessoas efetuando disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram duas pessoas em atitudes suspeitas e, ao serem abordadas, reagiram atirando contra a equipe da PM.

Na troca de tiros, Valter Correia Cabral acabou sendo atingido por um tiro, morrendo no local. Ele era foragido da Colônia Pena Agrícola de Piraquara e havia um mandado de prisão expedido contra ele.

Já a segunda pessoa, identificada como Nivaldinho, conseguiu fugir durante o confronto. Ele é conhecido das autoridades policiais por tráfico de drogas.

Socorristas do Siate foram acionados para atender Cabral, mas quando chegaram já o encontraram morto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. (Redação O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário