segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Três pessoas morrem em acidente com três veículos na BR-376, no PR

Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-376, próximo ao pedágio de Tibagi, na região dos Campos Gerais, no Paraná, na manhã de sábado (28). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três veículos se envolveram no acidente na estrada que liga Ponta Grossa ao norte do estado. Até as 11h, o tráfego continuava lento nos dois sentidos da rodovia.

Ainda segundo a PRF, o motorista que seguia para Londrina perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete. Um terceiro carro que vinha na sequência não conseguiu escapar e também bateu nos outros veículos.

Dois homens e uma mulher que estavam no primeiro carro morreram na hora. Dos 11 ocupantes que estavam divididos na caminhonete e no terceiro veículo, dois tiveram ferimentos graves e foram conduzidos a hospitais da região. Os passageiros dos dois últimos carros pertencem a mesma família e seguiam para Curitiba, depois de passar o feriado de Natal no interior do Paraná. (Redação G1 Paraná / Foto: Luiz Fernando Silveira/RPC TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário