De acordo o CB Galdino do SIATE, o veículo Ká que trafegava pela Rua Anchieta atravessou a preferencial e colidiu em um dos Pálios que passava pela Avenida São Paulo, este acabou rodando e atingindo o terceiro veículo que estava na mesma via.
Segundo Galdino, os cinco ocupantes que estavam veículo Ford e os motoristas dos outros carros foram avaliadas pelos socorristas, totalizando sete vítimas, sendo que o condutor da Ká, de nome Demis, reclamava de forte dores na região parietal do crânio, onde ele provavelmente bateu a cabeça contra o teto do carro. Outra ocupante do Ká, que estava no banco de trás, bateu o rosto no banco da frente, o que provocou-lhe um ferimento na boca.
Antônio, condutor de um dos Pálios, também precisou de atenção dos socorristas, ele mencionava dores no flanco lateral de seu corpo, provocado pelo cinto de segurança que pressionou seus arcos costais.
Demis que mora em outra cidade, teria relatado aos socorristas que pensou que a preferencial pertencia a Rua Anchieta e por isso atravessou a Avenida São Paulo não percebendo o contrário.
Após serem atendidas, as três vítimas foram imobilizadas e conduzidas ao PS da Santa Casa para exames mais completos, as demais pessoas envolvidas no acidente foram liberadas no local, relatou Galdino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário