Uma jovem de 21 anos foi presa após sequestrar a própria prima em Iretama (a 157 quilômetros de Maringá).Segundo a Polícia Militar (PM), o crime de sequestro e cárcere privado ocorreu na Vila Rural Santa Rita de Cássia, no Distrito de Águas de Jurema. A jovem teria tramado todo o sequestro da própria prima, uma criança de apenas sete anos.
A jovem contou aos familiares que acordou para ir ao banheiro e percebeu que R. C. N. B., de sete anos, não estava mais dormindo na cama com ela. Um bilhete de resgate foi localizado na residência pelos familiares, o qual dizia: "só R$ 50.000, 00 pela menina até terça-feira, sem polícia ou já".
A família da jovem teria estranhado que o carro dela não estava mais no mesmo lugar em que fora deixado durante a noite, com a janela aberta e a chave na ignição. A moça teria começado a cair em contradição, o que levantou suspeitas.
No momento em que a PM começou a fazer o boletim da ocorrência, o pai da criança sequestrada ligou para avisar que havia encontrado a menina. A vítima contou que a prima mais velha havia levado ela até um matagal e a deixado amarrada.
A jovem acabou presa e conduzida à delegacia de Iretama. (Redação O Diário)
Nenhum comentário:
Postar um comentário