quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Internação de professora em UTI sensibiliza Norte Pioneiro

Internação de professora em UTI sensibiliza Norte PioneiroAgradeço a todas as pessoas que estão orando por essa linda menina, ousada e alegre, guerreira e amada, a professora dos baixinhos platinenses.Obrigado aos heróis do mundo real, aos médicos e enfermeiras(os) que a atenderam com carinho, dedicação e competência, aos familiares e amigos que neste momento não medem esforços para prestarem ajuda.Deixo esta mensagem com lágrimas mas com esperanças de ver essa boneca sorrir novamente, nada que eu faça neste mundo pagará o que vocês fizeram e estão fazendo em favor dela, as orações e tudo mais, o que tenho a dizer é muito obrigado, que Deus abençoe abundantemente a vida de cada um de vocês. Um grande abraço".
Esta mensagem, postada na internet é do irmão da professora platinense do ensino fundamental, Juliana Santos, 30 anos, que está internada na UTI do Hospital Regional João de Freitas,em Arapongas.
Dezenas de mensagens circulam na rede e no npdiario desejando melhoras para ela, que tem duas filhas, uma de 13 e outra de três anos.
O delegado Tristão Borborema informou, na segunda-feira,dia 13, ter instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da queda de Juliana Santos de uma camionete.A professora municipal caiu do veículo em que estava com o  namorado, Márcio Lemes de Toledo, na madrugada do domingo, dia 12, na BR-153, perto do posto Chapadão, em Santo Antônio da Platina.Ela sofreu traumatismo craniano ao bater na pista da rodovia, além de escoriações.
Não ficou claro se a moça caiu,pulou(na versão do namorado) ou foi empurrada.O próprio Márcio a socorreu.
Ela foi encaminhada ao pronto socorro platinense e, em seguida, levada em estado grave para a Unidade de Tratamento Intensivo(UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho,onde permaneceu em coma induzido.
No final da tarde da segunda-feira,foi encaminhada para a UTI do Hospital Regional João de Freitas,em Arapongas,que é mais moderna e equipada porque a situação se tornou ainda mais delicada.
A reportagem permanece acompanhando o caso, que sensibiliza o Norte Pioneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário