quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Jovem motociclista morre após ser arrastado por 11 metros, no Paraná

Um motociclista de 21 anos morreu após ser arrastado por 11 metros em um acidente envolvendo dois carros na Rua Sete de Setembro, no Centro de Palmas, na região Sul do Paraná, no início da tarde de terça-feira (21).

Segundo a Polícia Militar (PM), um dos carros parou para virar uma esquina à esquerda e o motociclista, que seguia logo atrás do veículo, não conseguiu frear e bateu na traseira do carro parado. Com o impacto, o piloto da moto foi arremessado contra outro veículo, que seguia no sentido contrário da rua.

De acordo com relatos à polícia dos motoristas envolvidos, após ser jogado contra o segundo carro, o jovem foi arrastado e morreu na hora. A polícia informou que, conforme testemunhas, o motociclista estava em alta velocidade no momento do acidente.

Os motoristas dos carros sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para a delegacia da Polícia Militar em Palmas para prestar depoimento, de acordo com a polícia. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco. . (Redação G1 PR / Foto: Alencar Pereira/Portal RBJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário