A dupla na motocicleta rapidamente se evadiu do local, tomando rumo a PR 160, estrada que leva a cidade de Nova Fátima. Outras equipes policiais foram avisadas e uma viatura da PM foi até a saída da cidade, onde visualizou a moto partindo em alta velocidade.
Ao repararem a presença da PM, os meliantes tentaram fugir da abordagem e no trajeto jogaram uma sacola plástica na estrada. Eles foram acompanhados taticamente e pouco tempo depois foram parados.
Os PM conseguiram encontrar o pacote que eles haviam jogado, sendo que em seu interior havia 46 gramas da droga conhecida como crack.
Ao serem indagados sobre a droga, o condutor da moto, de nome Tiago, 23 e um menor que o acompanhava, revelaram que haviam comprado da pessoa de “Lebrão”, o morador da casa monitorada e pagaram quantia duzentos e cinquenta reais.
Diante do exposto foi dada voz de prisão aos dois meliantes e a moto foi apreendida.
Em ato contínuo, os policiais foram até a residência do “Lebrão”, onde foi realizada uma busca no intuito de localizar mais drogas, porém nada foi encontrado, mas o morador, apesar de negar o tráfico de drogas, foi detido e todos foram conduzidos até a 11ª SDP para procedimentos cabíveis.
Cabe salientar que na delegacia, um dos meliantes relatou que uma terceira pessoa, cuja mesma não fora identificada, já havia feito contato com “Lebrão”, negociando a droga, adquirida pelos mesmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário