quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Polícia Militar prende suspeito de homicídio de PM aposentando em Londrina - Crime seria passional

A Polícia Militar prendeu, na madrugada de segunda-feira (30), um suspeito de ter cometido o homicídio do subtenente aposentado Valter Luís Pereira, 51 anos. Emílio Richerd Adão, 32 anos, teria executado o crime por motivos passionais.

Uma equipe do Pelotão de Choque fazia um patrulhamento pela Avenida Leste-Oeste quando avistou Adão na fila para o caixa de uma farmácia. Ele foi abordado e próximo ao local onde ele estava foi encontrado um simulacro de pistola, que o homem teria escondido em uma prateleira ao perceber a aproximação policial.

O suspeito foi encaminhado à 10ª Subdivisão Policial, onde foi interrogado pelo delegado de Homicídios, Paulo Henrique Costa. Adão negou ter cometido o crime, mas confirmou que faz parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

O acusado seria o ex-companheiro de uma mulher que mantinha um relacionamento com o subtenente falecido, que teria sido ameaçado diversas vezes por Adão. A Polícia Civil agora deve avaliar se pede a prisão preventiva do homem.

O crime aconteceu em uma lanchonete do Jardim Piza, na região sul de Londrina, na noite de sábado (28). Valter Luís Pereira estava no comércio e foi atingido com dois tiros na cabeça por um homem encapuzado, que fugiu correndo. (Redação O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário