terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Preso em flagrante homem que matou para vingar amigo

Um homem que foi detido pela Polícia Militar e acabou confessando um homicídio praticado minutos antes, nos primeiros minutos de domingo, disse que matou por vingança. Pouco depois os policiais encontraram o corpo de um rapaz de 19 horas crivado de balas.

Os policiais da cidade de Maria Helena, próxima a Umuarama, faziam patrulhamento normal quando receberam a informação de que tinha ocorrido um tiroteio na Avenida da República e que o autor estava em uma motocicleta vermelha. No caminho, a viatura cruzou com uma moto em alta velocidade e foi iniciada uma perseguição.

O motociclista só parou depois que um policial acertou um tiro em um dos pneus, não dando mais condição de fuga. O rapaz estava com um revólver calibre 38 com os 6 cartuchos deflagrados.

No local em que aconteceram os tiros a polícia encontrou Ronaldo Dias do Santos, de 19 anos,  que estava caído morto em plena via pública, morto. O autor foi identificado como Anderson Vieira Lopes, de 31 anos, vulgo "Careca", que alegou ter matado para vingar a morte de um amigo, que teria sido morto pela vitima alguns dias atrás. O jovem Kaike Alves da Silva, de 19 anos, foi morto por golpes de faca. (Redação O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário