Um rapaz de 21 anos furtou artigos da casa do irmão e foi denunciado pela própria mãe na manhã de quarta-feira (1º), em Jandaia do Sul (a 41 km de Maringá).Segundo a Polícia Militar, a solicitante informou que o filho F. E. V., de 21 anos, teria se aproveitado que o irmão estava viajando, quebrou o vidro da residência dele e furtou um computador, uma sanduícheira e uma chapa grill.
Uma equipe da PM foi até o local do crime, abordou o acusado e o mesmo teria confessado que realmente havia furtado alguns bens da residência do irmão, mas que já tinha vendido.
Os PMs, juntamente com F. E. V., foram em busca dos artigos furtados e comercializados pelo rapaz. Logo na primeira residência indicada pelo ladrão, P. N. M., de 23 anos, informou que comprou o computador por R$ 50. E J. A. S., de 32 anos, contou que pagou R$ 20 pela sanduícheira e pela chapa grill.
Diante dos fatos, F. E. V. foi preso por furto e P. N. M. e J. A. S acabaram detidos por receptação. Os três foram conduzidos até a delegacia. (Redação O Diário)
Nenhum comentário:
Postar um comentário