sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Acidente com ônibus de estudantes deixa pelo menos 15 na região central do Paraná

Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um ônibus, que transportava estudantes universitários, e um caminhão carregado com frangos vivos, na BR-277, próximo ao trevo de acesso ao município de Candói, na região central do Paraná, no início da noite de quarta-feira (26).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os estudantes saíram do município de Cantagalo e iam para Guarapuava, também na região central do estado. O veículo, que é da Prefeitura de Cantagalo, realiza o transporte diário dos alunos que estudam em instituições de ensino

A PRF informou que o trânsito ficou lento no local, mas que a pista não precisou ser interditada. Ainda de acordo com a PRF, os feridos estão sendo encaminhados para hospitais de Cantagalo, Candói e, nos casos mais graves, para Guarapuava.

A polícia não soube informar como o acidente aconteceu nem quantos estudantes estavam no veículo. Ainda conforme a PRF, a carga do caminhão ficou espalhada pela pista e houve saques. Segundo os policiais, apesar do grande número de feridos, nenhum corre o risco de morrer. (Redação G1 / Foto: Jornal Correio do Povo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário