quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Meliantes tentam dar um golpe na PM de C. Procópio e acabam se dando mal

Por volta das 17h de terça feira (25), a Polícia Militar de Cornélio Procópio foi informada que um roubo havia acabado de acontecer no Terminal Rodoviário da cidade, onde dois homens haviam sidos abordados por um meliante armado de faca no banheiro da rodoviária e mediante ameaça, subtrai-lhes as carteiras.

Imediatamente uma equipe policial foi até o local e em conversa com as supostas vítimas, dois homens de 22 e 28 anos de idade, estes passaram a relatar o ocorrido, mas devido a experiências dos policiais que desconfiaram da conversa dos indivíduos, foi constatado que se tratava de uma falsa comunicação de um roubo.

Os meliantes que estavam se passando por vítimas, não portavam documentos, sendo assim não poderiam embarcar e para tal, resolveram simular o roubo, registrando um boletim de ocorrência que possibilitaria que eles viajassem sem problemas.

Uma vez descoberta a mentira, ambos que possuem passagens pela polícia de Londrina, “embarcaram”, mas não no ônibus como desejavam e sim na viatura da PM, onde seguiram em “viagem curta” para a 11º SDP para os devidas averiguações e procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário