terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Motorista fica em estado de choque ao atropelar ‘peladão’

Um motorista atropelou um homem nu na manhã de segunda-feira (24) no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Os dois foram parar no hospital: o motorista em estado de choque e o homem nu com ferimentos generalizados. De acordo com testemunhas que viram o acidente, o ‘peladão’ se jogou na frente do carro. A família dele confirmou que ele sofre de abstinência de drogas.

O atropelamento aconteceu por volta das 6h20. O motorista dirigia um Ford Courier na Avenida Mascarenhas de Moraes, sentido Trevo do Atuba, quando um jovem de 20 anos completamente nu se atravessou em frente ao carro. O motorista ficou em estado de choque e precisou ser encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas do Boa Vista. Já o jovem foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital Cajuru. Ele teve ferimentos generalizados, mas não corre risco de morte.

A família do jovem contou a Polícia Militar (PM) que ele é usuário de drogas e sofre de abstinência quando fica sem a droga. O trânsito ficou parado por cerca de trinta minutos, mas logo foi liberado. (Redação Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário