segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mulher transtornada provoca ferimentos nos próprios braços no Distrito do Congonhas

Atendendo uma solicitação de apoio na noite de sábado (22), policiais militares de Cornélio Procópio se deslocaram até o Distrito do Congonhas (12 Km de Cornélio Procópio), onde uma moça de 20 anos de idade teria tentado suicídio, cortando os pulsos.

De acordo com o CB Carlos da PM, a equipe do SAMU local foi acionada e juntamente seguiram para o distrito com os policiais, onde encontraram a vítima em sua residência, com cortes superficiais, provocados por ela nos braços.

O marido da jovem que estava presente no local, relatou aos policiais que o casal acabara de chegar de uma festa e começaram a discutir, segundo ele, a esposa tentou o agredir, depois começou a se cortar, relatou o CB Carlos.

A moça disse aos policias que passa por problemas psicológicos e esta não é a primeira vez que ela tenta se ferir, em outra ocasião, a jovem afirmou que ingeriu veneno, revelou o policial.

O marido foi orientado a procurar por ajuda médica o mais rápido possível.

Para o Dr. Felipe, médico do SAMU que atendeu a ocorrência, a paciente estava tranquila e apresentava três ferimentos superficiais no antebraço esquerdo, sendo preciso encaminhá-la para a Santa Casa para exames mais completos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário