sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Rapaz mata ex-namorada, confessa pelo Facebook e ganha curtidas

Um suspeito de matar a ex, acabou confessando o crime em sua página no Facebook. Postou uma mensagem na rede social para lamentar o fato

A jovem Jociely Pinheiro de 22 anos, natural de Naviraí (MS).foi assassinada em cidade de Três Lagoas (MS). O acusado do crime é seu namorado Roberto Dantas da Rocha.

Roberto saiu de Naviraí para a cidade de Três Lagoas, chegando lá, invadiu e arrombou um dos apartamentos localizado na Rua Paranaíba. Jociely Pinheiro saiu do quarto para averiguar o que ocorria em sua casa quando foi atingida por um golpe de faca no pescoço. O crime ocorreu por volta das 05h20.

Após matar a jovem, Roberto fez uma postagem no Facebook relatando o motivo do crime.

“Me perdoa todos, o que eu fiz não justifica… mas ela dizia que não tinha ninguém, e eu cheguei ela estava com outro. Me desculpa. Eu larguei de minha família por causa dessa guria e desde de então ela brinca comigo. Me perdoa, parentes e amigos… não quero que ninguém vá me visitar, a partir de hoje quero ser esquecido ou sei lá o que?”

Sua postagem repercutiu na rede social e ganhou inclusive curtidas antes de ser removida.



O crime

Sangrando muito a jovem gritou socorro ao namorado que dormia, o rapaz identificado como Luciano Gomes da Silva foi até o encontro da mulher e avistou o autor da facada já empreendendo fuga, logo, Luciano a fim de deter o suspeito correu atrás do mesmo e acabou entrando em vias de fato, levando aproximadamente dois golpes de faca na altura do tórax e golpes no braço.

Com a confusão populares acionaram o SAMU que encaminhou Luciano ao Hospital Auxiliadora, o estado de saúde dele é gravíssimo. Josiane Pinheiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Jocyele foi para Três Lagoas para gerenciar uma loja de telefonia da tia, ela estava há 8 meses na cidade. Há suspeita de crime passional.

Roberto trabalhava como segurança concurso na Câmara Municipal. Atualmente ele cursa o 4º ano de Direito na UEMS de Naviraí. (Fonte: MINUTO MS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário