quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Suspeito de furtar veículo morre em confronto com a polícia em área nobre de Londrina

Um homem morreu baleado na noite de terça-feira (18) após entrar em confronto com a Polícia Militar em Londrina. A vítima é suspeita de ter furtado um veículo minutos antes no centro da cidade. A troca de tiros ocorreu na Avenida Harry Prochet, no Jardim São Jorge, na zona sul, área nobre da cidade

Segundo o porta-voz do 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina (5º BPM), capitão Nelson Villa Junior, dois indivíduos haviam furtado um Ford Fusion na Avenida Guaporé. Em alta velocidade, os ladrões acabaram atingindo um automóvel, chamando atenção de um policial que estava de folga. Ele iniciou o acompanhamento do veículo e acionou reforço.

Os ladrões bateram o carro novamente, sendo cercados por policiais na Harry Prochet. De acordo com a PM, os homens desceram armados e atirando, iniciando o confronto. Um dos suspeitos conseguiu fugir. O homem que foi ferido chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e até o início da manhã de quarta-feira (19) não havia sido identificado. Dentro do carro, a polícia encontrou uma pistola e um revólver, que foram apreendidos. (Redação O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário