segunda-feira, 31 de março de 2014

Carro parte ao meio e motorista morre na hora em acidente em Curitiba

Um carro partido ao meio em mais uma tragédia no trânsito da Grande Curitiba. Um Santana invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um caminhão, por volta das 15h de sábado (29), no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida. Curiosos não acreditavam no que viam, já que o acidente aconteceu em um trecho de reta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), o motorista do Santana fazia a pista sentido BR-277, enquanto o caminhão, carregado de papelão, ia para Colombo. “Quando chegamos prestamos todos os atendimentos, mas o motorista de 34 anos  já estava morto. Uma jovem de 18, que era a passageira, foi levada de helicóptero ao Hospital do Trabalhador”, contou à a tenente Mariana Cunha, do CB.

O motorista do caminhão nada sofreu. Ele estava bastante nervoso no local e parecia não entender o que aconteceu. Até o fechamento desta reportagem, as vítimas não tinham sido identificadas. As duas pistas do Contorno, próximo ao Viaduto do Lamenha, estão bloqueadas. (Redação Banda B / Foto: Bruno Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário