segunda-feira, 31 de março de 2014

Quadrilha atira em ônibus e deixa passageiros nus em assalto na PR-317

Uma quadrilha armada parou um ônibus de sacoleiros a tiros e prendeu-os no bagageiro durante um assalto na madrugada de sábado (29) na PR-317 próximo a Santo Inácio (a 88 quilômetros de Maringá).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iguaraçu (a 31 quilômetros de Maringá), o assalto ocorreu por volta das 2h30, quando o coletivo que seguia de Goiânia (GO) a Foz do Iguaçu (a 416 quilômetros de Maringá) foi parado com tiros de calibre 12 e .40.

Os seis ladrões, todos com coletes balísticos, armados de pistola .40 e um deles com uma calibre 12, renderam os 38 passageiros e dois motoristas, atirando duas vezes para o alto, já dentro do ônibus.

O condutor foi obrigado a seguir até um canavial próximo a Lobato (a 59 quilômetros de Maringá), onde os criminosos roubaramcerca de R$ 50 mil em dinheiro, celulares, alianças e outros pertences pessoais das vítimas.

Um dos motoristas foi agredido com coronhadas, e buscou atendimento no hospital de Santa Fé (a 51 quilômetros de Maringá), que comunicou o assalto à PRE por volta das 4h30.

Após levarem as vítimas ao bagageiro e as deixarem sem roupas, os assaltantes fugiram, enquanto um deles ficou de guarda. O último criminoso fugiu em seguida. O grupo, que estava em uma Mitsubishi Triton de cor escura e um Toyota Corolla de cor preta, evadiu-se tomando rumo ignorado. (Redação O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário