terça-feira, 25 de março de 2014

Rapaz é espancando até a morte em Ponta Grossa

Um rapaz de 29 anos morreu após ser agredido por três pessoas depois de uma briga, na Rua Balduino Taques, no Centro de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na madrugada de segunda-feira (24). A agressão foi registrada pelas câmeras de segurança da Guarda Municipal.

As imagens mostram o grupo agredindo a vítima com chutes, socos e até golpes com capacetes. O jovem chegou a ser socorrido por equipes do Samu e do Siate, mas não resistiu aos ferimentos. O rapaz era dono de uma marca de roupas para skatistas em Ponta Grossa. Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso.

O secretário de Segurança de Ponta Grossa, Ari Lovato, disse que o procedimento padrão da Guarda Municipal no monitoramento é de vigilância e em caso de crimes a polícia é acionada. Segundo ele, a polícia foi informada nesta ocasião. Contudo, o secretário afirma que a Guarda não pode ir até o local em ocorrências como essa, já que o foco é a segurança de prédios, praças e terminais.

Ainda segundo Lovato, a Guarda Municipal, que faz as notificações nas ruas por consumo de  bebida alcóolica, registrou mais de 25 casos na madrugada na região onde o crime aconteceu. (Redação G1 PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário