quinta-feira, 6 de março de 2014

Sitiante comete suicídio na região do Thermas de Yara em Bandeirantes

Por volta das 11h30 da manhã de quarta feira (5), um homem procurou o Copo de Bombeiros de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), informando que seu pai, um morador do Sítio Laranjinha, propriedade rural próxima ao antigo Hotel Thermas de Yara, foi encontrado morto.

Segundo o filho da vítima, seu pai, o Sr. Armando Pavão, de 84 anos, aparentemente cometeu suicídio com um tiro na cabeça.

De acordo com o SD Marcos Mendes do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio que repassou a informação, as polícias militar e civil foram acionadas e se dirigiram ao local juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes.

Segundo o socorrista Leandro Alves do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, ao chegarem ao sítio e adentrarem na casa do idoso, bombeiros e policiais encontraram o corpo da vítima sentado em uma cadeira, já sem vida.

Tudo indica que Armando Pavão deu um tiro de espingarda no ouvido direito e a arma foi encontrada ao seu lado. No momento, os parentes não souberam dar informações das causas que levaram o Armando a tirar a própria vida.

Após a polícia técnica analisar a cena do provável suicídio, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho e a Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário